sexta-feira, 16 de julho de 2010

1 Ano de Saracotear!!!

Queridos Amigos;
É com muita alegria que o Saracotear completa um ano.
Quero agradecer à todos que passam por aqui e dizer que
tudo que posto aqui é o que gosto de ler, de ouvir, sentir,
enfim, tudo que me encanta e eu acho que deva ser
compartilhado. São meus autores preferidos, minhas
músicas, vídeos, fotos, textos, que trazem sempre uma
mensagem especial. Gostaria também de presentear um
de vocês com um Livro. Por isso peço, por gentileza, que
quem quiser ganhar este singelo presente, deixe um
comentário com nome e email que no último
dia do mês farei um sorteio.
Boa Sorte à todos.
Muito Obrigada!!!
Um Grande e Forte Abraço.

8 comentários:

Jorge disse...

Sara, Anjo mineira!!!

Parabéns pelo 1º aniversário, que com certeza, terá muitos e muitos anos.
Vir te visitar é uma das grandes alegrias no mundo do blog, pois sinto a tua energia muito bem e ela envolve este canto fazendo com que pessoas que aqui vem te visitar se sintam bem.

Parabéns, de coração!!!
Um doce beijo em teu coração!

Socorro Melo disse...

Olá, Sara!

Comemoremos o 1º aninho do Saracotear!É sempre um prazer passar por aqui, e apreciar as coisas lindas com as quais nos presenteia.Estou sempre por aqui, às vezes não consigo comentar, mas,a presença é garantida, kkk
Parabéns pelo aniversário do Saracotear.

Para o sorteio:
Nome- Socorro Melo
E-Mail - socorro.melo62@hotmail.com

Beijos
Socorro Melo

Cris França disse...

acho a generosidade uma das qualidades mais belas do ser humano. Parabéns querida! vida longa ao blog

beijão

cristiana.franca@hotmail.com

Isa Martins disse...

Oi Sara, vim lhe dar os parabéns pelo aniversário e desejar muitos e muitos anos de vida, muitas e muitas matérias sempre!
Meu nome Isa Mar isanja23@yahoo.com.br
Beijos de luz pra você!

Isa Martins disse...

Ahh, e esqueci rsss, feliz dia do amigo!

falando.com (quem quiser ouvir) disse...

Olá Sara!

Vim lhe dar os parabéns por este primeiro ano de blog. Sei como é difícil manter sempre atualizado os nossos espaços e você sempre nos trouxe excelentes opções para refletirmos e tentarmos nos tornar pessoas melhores a cada dia!
Faço os votos para que você continue com este trabalho por muitos e muitos anos!
Grande abraço,

Fernando C. Salgado

fernandocsalgado@gmail.com

Anônimo disse...

Oi querida!
Parabéns e vida longa ao blog!
ftmmr88@gmail.com
Bjs.

Mimirabolante disse...

Amiga
Obrigada pelo carinho !!!!
Será que vou ter sorte?
moniquefutscher@hotmail.com