quarta-feira, 25 de julho de 2012

Defeitos meus e dos outros...


Esse negócio de achar que o defeito que detectamos no outro está em nós é demais, não é não???  
Fala sério!!!  Coisa de gente sem personalidade...
Felizmente, não preciso ver defeitos nas pessoas para achar os meus. Eu reconheço todos eles e olha 
que não são poucos... 
Pra mim isso é desculpa de quem não quer olhar pra si mesmo e aceitar seus devaneios e desequilíbrios. 
Tento a cada dia melhorar como ser humano, busco transformar meus defeitos em virtudes, pois acredito que estamos aqui para isso.
Então, caso você conheça pessoas que pensam assim, cuidado!!! Pois você pode querer comentar com elas sobre "aquele vizinho estelionatário", e elas tentarão fazer você acreditar que o estelionatário é você... 
  
"Aceitar-se como ser humano cheio de limites e fraquezas é acima de tudo, sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo e felicidade." Pe. Fábio de Mello

Nenhum comentário: